Olisipíadas – Os jogos estão de volta!

Cartaz-A3

Estão abertas as inscrições para as Olisipíadas!

Os jogos de de Lisboa estão de volta e as crianças, entre os 6 e os 14 anos, vão poder inscrever-se em uma ou duas modalidades desportivas e participar nestes Jogos da Cidade, a decorrer até junho de 2015.
Este evento desportivo, organizado pela CML em pareceria com as 24 freguesias de Lisboa, o Comité Olímpico de Portugal, o Comité Paralímpico de Portugal e diversas Federações Desportivas, pretende ser um fator de união e integração, estimulando a identidade e sentido de pertença por parte das populações às suas freguesias.
O período de inscrição decorre até janeiro, onde todos os interessados poderão escolher as modalidades, (máximo duas por participante), em que querem participar.

Participe!

Para mais informações: desporto@jf-benfica.pt

Fichas de Inscrição:

Ficha de Inscrição Atleta Ficha de Inscrição Coletiva - Equipa Ficha de Inscrição Delegado Ficha de Inscrição Treinador