OPEN CALL – Intervenção Artística “Outdoor Portas de Benfica”

OPEN CALL

Intervenção Artística “Outdoor Portas de Benfica”

És criativo e gostavas de ver um outdoor da tua autoria exposto à entrada de Benfica?  Se a resposta é sim, o próximo outdoor a ser colocado numa das principais portas da cidade pode ser teu!

Uma iniciativa da Junta de Freguesia de Benfica que visa contribuir para a divulgação e sensibilização da produção criativa da arte urbana.

“Outdoor Portas de Benfica” é o nome do desafio que agora lançamos e que pretende eleger a melhor proposta de intervenção artística, a instalar na rotunda das Portas de Benfica. O tema é “Bem-vindo ao Bairro de Benfica”.

Consulta aqui as normas de participação e mãos-à-obra!

Tens até dia 16 de abril para dar asas à imaginação e enviares a tua proposta final para comunicacao@jf-benfica.pt. No dia 23 de abril divulgaremos o vencedor