Recolha Seletiva Porta a Porta

Teve inicio no dia 25 de Novembro a recolha seletiva de resíduos porta a porta, na freguesia de Benfica.
A implementação deste sistema, já em pleno funcionamento em outras zonas de Lisboa e do país, tem comprovados benefícios ambientais e económicos.

O novo sistema de recolha de resíduos sólidos que agora se generaliza na freguesia de Benfica, é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, que está já implementada e em pleno funcionamento em várias zonas da cidade, com resultados muito positivos, quer a nível da redução de custos com a recolha, quer a nível do aumento de receita possibilitado pela reciclagem de resíduos. Este sistema, embora exija algum esforço de adaptação por parte de todos, vai contribuir para que a freguesia se torne num local mais limpo para se viver.