Votação Orçamento Participativo Benfica 2021

Já está a decorrer a votação para o Orçamento Participativo da freguesia de Benfica!

Até ao dia 7 de dezembro todos os residentes, trabalhadores ou estudantes na freguesia maiores de 18 anos podem votar num dos 31 projetos aprovados, resultantes de um total de 65 propostas para a freguesia apresentadas pelos cidadãos no âmbito do Orçamento Participativo de Benfica 2021.

A Junta de Freguesia de Benfica disponibiliza uma verba de 25.000€ para a execução dos projetos (até 5000€) mais votados pela população.

Para votar basta aceder ao link disponibilizado em baixo ou, caso queira votar presencialmente, trazer o cartão de cidadão e cartão de estudante (no caso dos estudantes na freguesia) e dirigir-se a:

Serviços de Atendimento da Junta de Freguesia de Benfica – 2ª a 6ª feira entre as 9h e as 17h